Moto Club tem recurso negado no TJD e está fora do Maranhense 2024

Futebol Profissional Notícias

O Moto Club de São Luís enfrentou mais um revés em sua tentativa de garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense 2024. Em julgamento virtual realizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão, o recurso do Papão do Norte contra o Tuntum Esporte Clube foi indeferido por 5 votos a 3.

O julgamento, presidido pelo auditor relator Anderson Flávio Lindoso Santana, é a segunda instância na justiça esportiva após o Moto Club já ter perdido por 3 votos a 1 na Comissão Disciplinar. O clube da capital maranhense alega que o Tuntum escalou o jogador Wadson de forma irregular e buscava a punição do clube do interior, que resultaria na perda de 6 pontos e garantiria a vaga do Moto Club nas semifinais.

Apesar da derrota no julgamento, o Moto Club recorreu para a terceira instância no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A decisão final sobre o caso ainda pode ser modificada, mas, por enquanto, o Papão do Norte está oficialmente fora das semifinais do Campeonato Maranhense 2024 e volta a suas atenções para a preparação para o Campeonato Brasileiro Série D que começa no final do mês de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *